Guilherme de Albuquerque Melo Nunes, mais conhecido por Guiga, assumiu seu primeiro mandato de prefeito no dia 1º de janeiro de 2017. Filho de Dr. Guilherme Nunes e Dra. Fátima Albuquerque, nasceu em 06 de outubro de 1981 em Vicência. É irmão de Juliana Albuquerque e casado com Meire Nunes. Iniciou e concluiu seus estudos na cidade onde nasceu. Cursou Direito na Universidade Federal de Pernambuco. E antes mesmo de concluir o curso, tornou-se Analista Judiciário na Justiça Federal, através de um concurso público.

Guiga herdou o sonho do pai e passou a vida lutando por um único objetivo; ser o prefeito de Vicência. Com garra e muita determinação, filiou-se ao PSDB, surgindo para os vicencianos como um símbolo de esperança, trazendo a possibilidade de transformar os dias cinza do povo humilde, em dias melhores e mais coloridos; mais verdes. Valorizando as raízes de sua terra.

Ele acreditou que era possível e com toda sua perseverança, mostrou ao povo que a mudança podia, de fato, acontecer. Com sua alma iluminada, se fez capas de realizar sonhos. Tornou-se amigo e companheiro de todos que acreditaram em sua competência, e até mesmo, daqueles que duvidaram. Assim, com toda sua humildade e simplicidade, características de sua gestão, a cada dia que passa supera a expectativa de todas as classes sociais, mostrando força, coerência e sabedoria em tudo o que faz.

Cidadão de bem, responsável, com senso de justiça e extremamente preocupado com os problemas que a sociedade encara todos os dias, Guiga Nunes priorizou e deu valor aos cidadãos vicencianos, dando-lhes voz e vez. Provando que agora, de fato, a vez é do povo de Vicência.