No início da manhã desta segunda-feira (11), a Prefeitura de Vicência realizou o hasteamento dos pavilões no centro da cidade, na Câmara Municipal e, em seguida, na sede da Prefeitura. A cerimônia representa o início das comemorações do aniversário do município, que já chega aos seus 89 anos de emancipação política.

As bandeiras foram erguidas no mastro ao som do hino nacional tocado pela orquestra 15 de Novembro.

Estiveram presentes na solenidade: o prefeito Guiga Nunes, os secretários municipais, o presidente da Câmara, Josenildo Amorim e o vereador, professor Sandrão.

No horário da tarde, Às 16h, acontecerá a inauguração do Posto de Saúde da Chã dos Mandados. À noite, a partir das 20h, o município comemora em grande estilo, com o show do cantor Gabriel Diniz, Nanara Bello e o forró Santa Dose.