O prefeito Guiga Nunes, esteve em Brasília no último dia 15 de agosto, onde se encontrou com o ministro das cidades, Bruno Araújo. Em mãos, um projeto de reforma da passarela e do terminal rodoviário do município. Após o pedido ter sido reforçado pelo deputado estadual, Antônio Moraes, e pelo deputado federal, Daniel Coelho, o ministério das cidades, liberou na tarde desta segunda-feira (28), R$ 500.000,00 para realização das reformas.

“Vamos fazer uma bela reforma na passarela, que é a porta de entrada da nossa cidade. Além de ser muito importante para os pedestres que precisam atravessar a PE-074. Estaremos revitalizando também a rodoviária e a praça onde o terminal fica localizado”, afirmou o prefeito.

Ainda segundo Guiga, agora é esperar o recurso ser empenhado, para fazer a licitação e iniciar as obras. Mas enquanto isso, o gestor continuará buscando mais recursos para o município, em todas as áreas.