O município de Vicência comemorou seu aniversário em grande estilo na noite desta segunda-feira (11). Um super show com o cantor Gabriel Diniz e o Forró Santa Dose, marcou os 89 anos da cidade.

Diniz demorou muito tempo para subir no palco. Foram exatamente 2 anos de muita espera. Isso se deve ao fato, de que, a gestão passada, não só prometeu por várias vezes que traria o músico para a cidade, como chegou a anunciar duas vezes sua vinda, em um show que nunca aconteceu. Frustrando a comunidade em vários capítulos da história do município.

No entanto, para satisfazer a vontade do povo, o prefeito Guiga Nunes, mais uma vez cumpriu sua palavra, e fez a festa acontecer, encerrando de vez a espera daqueles que aguardavam ansiosos o show do cantor. Finalmente GD veio, cantou e encantou o público com um mega show, estrutura de palco e um repertório bastante atual, além de muitos efeitos pirotécnicos.

Responsável por abrir a festa, iniciando as comemorações da noite, ficou o Forró Santa Dose. A cantora Nanara Bello agitou o público com grandes sucessos atuais e que marcaram época em vários estilos musicais.

Centenas de forrozeiros e fãs da cidade e região prestigiaram o evento, que aconteceu no Ginásio de Esportes. Uma festa à altura do que o povo vicenciano merece em um dia tão especial.

O prefeito Guiga Nunes curtiu a festa junto com o povo, ao lado da sua mãe, Dra. Fátima, e do Deputado Antônio Moraes. Também estiveram no evento: vereadores e secretários municipais, além de outras autoridades locais.

A festividade de emancipação política da cidade foi uma realização da Prefeitura de Vicência, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos.