Nesta quinta-feira (05), dia do empreendedor, a Prefeitura de Vicência, através da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, juntamente com a Sala do Empreendedor e em parceria com o Sebrae, realizou uma palestra voltada para os comerciantes do município, com o seguinte tema: Sei controlar meu dinheiro.

O objetivo do encontro que reuniu vários comerciantes e empresários locais foi capacitar os proprietários de pequenos negócios para que tenham plenos poderes em suas ações, atraindo a comunidade para o consumo na própria cidade.

Muitos comerciantes, antes mesmo do curso, aderiram ao movimento da Sala do Empreendedor em parceria com o Sebrae: Compre do Pequeno Negociante, onde os preços caem e o número de clientes aumenta.

Várias lojas na cidade estão em promoção e prontas para receber a comunidade em um movimento que promete aquecer o comércio local e movimentar a economia do município. Proporcionando melhores preços para os consumidores, aumentando a possibilidade de gerar emprego e renda, além de facilitar a vida das pessoas, que irão comprar barato e perto de casa. Todos os participantes do curso receberam certificado.

No evento que contou com apresentações culturais, estiveram presentes: o prefeito Guiga Nunes, e os vereadores: Neco Epaminondas e professor Sandrão.