A cada dia que passa a saúde do município de Vicência está se recuperando e caminhando para o benefício da população. Aos poucos, a maior reivindicação da comunidade, desde a campanha política, está sendo atendida pela atual gestão com muito esforço e ajuda de um forte aliado; o deputado estadual Antônio Moraes, que junto com o prefeito Guiga Nunes, levantou a bandeira na luta pela melhoria dos serviços prestados na saúde do município, com importantes contribuições em equipamentos e reformas.

Na tarde desta sexta-feira (10), o parlamentar esteve na Unidade Mista Naíde Ramos Maranhão, visitando as obras da reforma da unidade hospitalar, que teve início no fim do mês passado, com recursos enviados através de uma emenda parlamentar enviada por ele, no valor de R$ 200.000,00.

Duas áreas estão recebendo atenção especial, a recepção e a reabertura de uma passagem ao lado do hospital, para os moradores que moram por trás da Unidade. Para isso, está sendo construído um novo muro, para que o movimento dos veículos não atrapalhe o atendimento e a privacidade da unidade de saúde.

O prefeito Guiga Nunes acompanhou o deputado durante a visita, e mostrou cada detalhe de tudo que está sendo feito na reforma. Também participaram da visita, a secretária de saúde, Valéria Queiroga, o secretário de assistência social, Humberto Santana, e os vereadores: Professor Sandrão, Gerson Neinho e Irmão Francisco.