Na manhã desta quarta-feira (08), a Prefeitura de Vicência, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, realizou uma reunião com o secretário de finanças, João Costa, diretores e ficais do município. O objetivo do encontro foi debater a implantação do Código de Obras e Plano Diretor, na cidade, nos distritos, usinas e assentamentos.

A argumentação girou em torno do tema: Estrutura e Obras Municipais, que visa à legalização de terrenos e imóveis, acessibilidade, fiscalizações, sinalizações e outros fatos da mesma natureza que beneficiem a população de um modo geral, assim como, o conforto ambiental e segurança da localidade.

Além do secretário de finanças, diretores e fiscais, a reunião contou, também, com a presença de um engenheiro.