A Prefeitura de Vicência, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou na tarde desta quarta-feira (13), a inauguração da ampliação do Espaço do Programa Bolsa Família. Na ocasião, foi realizada, também, a cerimônia de implantação do Programa Criança Feliz, recém implantado no município com o objetivo de acompanhar mais de perto as famílias, além da entrega de um carro 0km, que beneficiará os usuários do Bolsa Família.

O momento contou com apresentações culturais e oficinas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo. O espaço físico reformado, e o novo veículo foram abençoados pelo ex-pároco do município, Padre Ailton Maciel.

As ações de melhoria na Assistência Social foram feitas com o objetivo de proporcionar mais conforto e privacidade, além de um atendimento mais digno à comunidade.

Estiveram presentes na cerimônia, o prefeito Guiga Nunes, o secretário de assistência social, Humberto Santana com toda sua equipe, os demais secretários municipais, o presidente da Câmara municipal, Josenildo Amorim, os vereadores: Professor Sandrão, Irmão Virgulino e Gerson Neinho, além de outras autoridades locais e a comunidade em geral.