O último domingo (3), foi dia de festa para os alunos do Centro Municipal de Educação Infantil Afrânio Samuel de Oliveira Nunes. Alguns deles, precisamente 21, concluíram uma fase importante da vida estudantil; se formaram e se tornaram doutores do ABC.

O evento realizado pela Prefeitura de Vicência, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esportes, aconteceu no Salão de Festas Diodáx, que decorado com o tema jardim encantado, acolheu a todos com muita magia e encantamento. Em meio a risos e muita emoção, os pequenos formandos receberam o diploma, o anel e deram um passo significativo para um futuro brilhante.

Estiveram presentes: a secretária municipal de educação e esportes, Eliane Silveira, o secretário de assistência social, Humberto Santana, o vereador Moisés da Usina, e toda equipe do Centro Afrânio Samuel.