Os idosos da Fundação do Bem Estar Social tiveram uma manhã de confraternização nesta quarta-feira (6). Com direito a roda de dança com a Ciranda da Alegria, da Mestra Cristiane Mota, os senhores da melhor idade viveram momentos de muita alegria onde passam boa parte do seu tempo.

Após a descontração, todos seguiram para o salão onde aconteceu um momento de diálogo, entre eles, o prefeito Guiga Nunes, que esteve presente durante todo o evento, o secretário de assistência social, Humberto Santana, a secretária de educação e esportes, Eliane Silveira, e a diretora da Fundação, Dona Nina Ribeiro, que está à frente da casa há 33 anos.

Durante a conversa, o gestor ouviu e atendeu pedidos dos anciãos, que também aproveitaram o momento para agradecer e elogiar o prefeito por seus serviços prestados, tanto a Fundação, como a comunidade no decorrer de 2017.

Mantida por sócios colaboradores, a Fundação do Bem Estar Social existe há 38 anos. No entanto, os serviços foram voltados para os idosos há 33, e deste então, ficaram sob os cuidados de Dona Nina.

Diante do carinho e afeto recebidos dos idosos, Guiga assegurou que irá estreitar ainda mais os laços da parceria que será mantida, e que buscará novos meios para proporcionar cada vez mais, melhores condições em todas as áreas da gestão, para as pessoas da terceira idade. O momento foi encerrado com orações e almoço.