A Prefeitura de Vicência, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou na tarde desta quarta-feira (6), uma ação que beneficia gestantes do município com a doação de enxovais. As grávidas receberam um kit com itens como: banheira, fralda descartável e mamadeira, garantindo bons cuidados e conforto aos bebês.

A ação faz parte do programa “Criança Feliz”, que visa proporcionar um acompanhamento mais de perto às famílias mais carentes com crianças de 0 a 3 anos de idade, e que sejam cadastradas no Programa Bolsa Família, a fim de que elas tenham melhores condições de vida.

O evento aconteceu na sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). Estiveram presentes: o prefeito Guiga Nunes e o secretário de assistência social, Humberto Santana.