Na tarde desta sexta-feira (5), o governador Paulo Câmara assinou a ordem de serviço para implantação da adutora que levará água para o povoado de Borracha, onde será destinado mais de R$ 1 milhão para implantação de um sistema composto por uma adutora (150 mm), com 6,5 quilômetros de extensão, e uma estação elevatória, que levará uma vazão de nove litros de água, por segundo, do Sistema Siriji até o reservatório existente no povoado.

A Prefeitura de Vicência entrará com uma contrapartida importante para execução da obra. O empreendimento, que tem a previsão de ser concluído em seis meses, vai atender 5 mil moradores do povoado, que passarão a ter água de qualidade nas torneiras e regulamente.

Além do Governador Paulo Câmara, do Prefeito Guiga Nunes, do presidente da Câmara, Josenildo Amorim, secretários, diretores, vereadores municipais e outras autoridades locais, estiveram presentes os deputados estaduais: Antônio Moraes, Aluísio Lessa, Lucas Ramos, Simone Santana e Henrique Queiroz. Também participaram do ato secretário Milton Coelho e os prefeitos: Fabinho Queiroz (Buenos Aires), Xisto Freitas (Aliança), e Nino (Nazaré da Mata).