O prefeito de Vicência, Guiga Nunes, assinou, nesta sexta-feira (12), um contrato de repasse de recursos do Ministério das Cidades, com a Caixa Econômica Federal. Serão investidos R$ 493 mil com recursos federais, e o município entrará com uma contrapartida de mais R$ 155 mil. Totalizando quase R$ 650 mil. Que serão gastos para reforma da Passarela, que contará com quiosques padronizados, e do terminal rodoviário da cidade.

Os recursos foram conseguidos através de uma articulação, entre, o prefeito Guiga Nunes, o deputado estadual Antônio Moraes e o então Ministro das Cidades, Bruno Araújo. “Fui pessoalmente até Brasília conversar com Bruno Araújo sobre a importância dessa obra, que é o cartão postal da nossa cidade. Além disso, a nossa rodoviária também merece uma boa reforma, para que a gente possa receber nossos visitantes com mais conforto”, explica o prefeito Guiga.

O projeto prevê a reforma total da passarela, construção de quiosques padronizados e reforma do terminal rodoviário. A expectativa que os recursos sejam liberados o mais rápido possível, para o início das obras.