O Campeonato Municipal de Futebol 2018 teve início na noite deste sábado (24), e já começou a esquentar o coração dos torcedores. Ao todo, 6 times disputaram neste fim de semana, somando 3 partidas de muitos gols e pura emoção.

Abrindo os jogos o Náutico de Trigueiros enfrentou e venceu o Beira Rio por 5 x 0 e acumulou 3 pontos na primeira fase do grupo A. No grupo B, o Campinense perdeu de 2 x 3  para o Internacional de Trigueiros que, também acumulou 3 pontos na classificação.  Já no grupo C , com pouca sorte, ou quase nada, ainda na primeira partida, o Londrina de Murupé levou 12 gols do time União (Sapão), e se manteve firme no placar 0 x 12.

O prefeito Guiga Nunes, que apóia o esporte em todas as suas modalidades, esteve presente, e junto com o Deputado Estadual, Antônio Moraes, deu o primeiro passe para o início do campeonato. Também acompanhou o momento, o presidente da Câmara Municipal, Josenildo Amorim e os vereadores, Professor Sandrão, Éder do Detran e Gerson Neinho, além da secretária de educação e esportes, Eliane Silveira.

Confira a tabela do próximo final de semana:

03/03 – Grupo D – Barcas x União/Borracha – 19h30

04/03 – Grupo E – Fênix x Curitiba/Angélicas – 15h45