A Prefeitura de Vicência, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esportes, realizou nesta sexta-feira (9), o carnaval dos estudantes, com o tema: Educação na Folia, Alegria e Tradição. O bloco estudantil saiu da sede da secretaria e, ao som da Orquestra de Frevo 15 de Novembro, arrastou a multidão pelas principais ruas da cidade, seguindo até o Ginásio de Esportes.

Com muita cor e animação, a folia dos estudantes fez referência a cultura, origem e história do frevo e de personagens como: bois, caboclinhos, papangus e outros. Além de homenagear a professora e foliã , Maria do Socorro Carvalho, popular Mô, da escola Benjamim Azevedo, Na Usina Barra.

Com o fim do percurso, já no Ginásio, os alunos e a comunidade se divertiram com muito swing, axé e frevo tocados pelos artistas, Ramon Diego, Stevenys e Jhonny Lemos.

Participaram do evento: o prefeito Guiga Nunes, o Deputado Estadual, Antônio Moraes, a secretária de educação, Eliane Silveira, e vereadores da Câmara de Vicência e a comunidade em geral.