A Prefeitura de Vicência, através da Secretaria de Administração, Fazenda e Planejamento, divulgou no último sábado (24), a folha de pagamento referente ao mês de fevereiro de 2018. De acordo com o calendário, os servidores públicos municipais irão receber seus salários mais uma vez em dia, dentro do prazo legal. Os pagamentos serão realizados em três dias.

Confira o calendário:

Quarta-feira, 28\02 – Secretarias Menores (Servidores efetivos, comissionados e contratados).

Quinta-feira, 01\03 – Secretaria de Educação (Servidores efetivos e comissionados).

Sexta-feira, 02\03 – Secretaria de Saúde (Servidores efetivos, comissionados, contratados e servidores vinculados a programas), e ­­­­­­­­­­­­­­­­­Secretária de Educação (servidores contratados).