O prefeito de Vicência, Guiga Nunes anunciou na manhã desta quarta-feira (21), a abertura de mais um Posto de Saúde da Família no município. Após inaugurar três PSFs em 2017, o gestor afirmou na postagem que o Bairro Nova Vicência III será contemplado com a instalação de uma unidade de saúde.

Ainda de acordo com o gestor, será uma ação importante, tendo em vista, que os moradores do bairro são atendidos no PSF da Comunidade Cristã, que foi inaugurado no ano passado, ao lado, do Estádio Municipal, bem longe para os moradores do Nova Vicência 3. Guiga ainda se mostrou bastante confiante que outras novidades na área da saúde poderão ser divulgadas nos próximos meses.

Desde que assumiu a Prefeitura de Vicência, em janeiro de 2017, o prefeito Guiga já inaugurou três Postos de Saúde: Chã dos Mandados, Comunidade Cristã e Cromácio Figueiredo.

O prazo para a inauguração do novo PSF do Nova Vicência III é de 60 dias.