Na manhã desta sexta-feira (23), o Centro Social Educacional Almir Tavares Pessoa foi contemplado com o material didático que irá dar todo suporte na evolução do aprendizado em sala de aula. Os livros didáticos, CDs educacionais e brinquedos, foram adquiridos pela Prefeitura de Vicência, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esportes.

De acordo com a secretária, Eliane Silveira, todas as crianças de 3 a 5 anos matriculadas nas escolas e creches do município irão receber o material. A ação que tem grande significado para o ensino público municipal, oferece melhores condições de ensino para crianças e professores que, a partir de agora, irão dispor de material de qualidade no desenvolvimento da alfabetização.

De acordo com o prefeito Guiga Nunes, a escola que tem cerca de 200 alunos, tem um ambiente estruturado e acolhedor, onde o ensino está em constante evolução, assim como, nas demais unidades escolares.

A previsão para a chegada do fardamento escolar está previsto para o mês de março.