A Prefeitura de Vicência, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos divulgou na manhã desta segunda-feira (5), a programação completa do Carnaval 2018, da Alegria e Tradição Ano II, homenageando Josilda Aguiar, popularmente conhecida por Bidinha.

No total serão sete dias de muita folia e animação na cidade e nos quatro distritos, com direito a um super arrastão de encerramento no Bloco do Povo, com Trio Elétrico, bandas de frevo, Axé, Arrochadeira e Swingueira, na terça-feira de Carnaval

Confira a programação completa:

Domingo (04)

9h – Bloco Os Apressadinhos – Vila Murupé com Mini Trio, Orquestra de Frevo e Banda.

Quarta-feira (07)

19h – Coreto – Abertura do Carnaval com a escolha do Rei e da Rainha.

Quinta-feira (08)

15h – Bloco ISCJ – Saída da escola com Mini Trio e Orquestra, passando pelo Centro, com término na Praça do Hotel.

16h – Carnaval dos Idosos – Saída em frente ao Coreto com orquestra de Frevo e término no Ginásio de Esportes.

Sexta-feira (09)

8h – Carnaval dos Estudantes – Concentração na Praça do Hotel com Orquestras de Frevo, Mini Trio, Stevenys, Ramon Diego e Johnny Lemos no Ginásio de Esportes.

20h – Clube Municipal – Baile à Fantasia com Stevenys.

Sábado (10)

18h – Bloco Os Babuletas – Concentração Bar do Geraldo com Orquestra, indo de encontro ao Zé Pereira na Praça do Hotel.

18h – Zé Pereira de Murupé – Principais Rua da Vila com Orquestra de Frevo.

20h – Zé Pereira – Concentração no Loteamento João Ramos Maranhão com banda e Orquestra de Frevo.

Domingo (11)

8h – Apresentações de Maracatus – Praça de Eventos

9h – Taquari – Bloco Banana Pintada com Orquestra de Frevo.

9h – Galera do Gás – Concentração no Ferro Velho com Paredões de Som.

9h – A união Faz a Força na Folia – Concentração na Rua Joana de Albertins, próximo a Gilberto Móveis, com carro de som.

12h – Trigueiros – Bloco Cobras Verdes com a Banda Danilo Boladão.

12h – Bloco Vem Beber no Bar do Val – Concentração Bar do Val com Orquestra de Frevo.

15h – Bloco Faça Uma Criança Sorrir – Concentração em frente ao Bar de Lula, com Mini Trio e atrações infantis.

16h – Borracha – Bloco Levanta o Cacho com Banda Levy Swing.

16h – Murupé na Folia – Concentração em frente ao Mercado Público com Ramon Diego.

17h – Virgens de Vicência – Concentração Bar do Zacarias no Ferro Velho, com Mini Trio e banda.

18h – Os Magnatas – Angélicas – Orquestra de Frevo e Banda.

Segunda-feira (12)

8h – Apresentação de Maracatus – Praça de Eventos.

– Bloco Os Impossíveis em Trigueiros.

11h – Vem Tomar no Fusca – Concentração na Fazenda com Banda Hit do Posto e Orquestra de Frevo.

14h – As Perseguidas – Concentração na Rua do Cajueiro com Orquestra de Frevo.

15h – Virgens de Angélicas – Ruas de Angélicas com Paredões de Som.

19h – Bloco Ladeirada – Concentração no Loteamento João Ramos Maranhão com Orquestra de Frevo.

19h – Borracha na Folia 1 – Principais ruas do Povoado Borracha com a Banda Amante é Massa.

Terça-feira (13)

10h– Os Mandados na Folia – Concentração na Cacal Show.

12h – Bloco do Povo – Concentração na Praça do Hotel com Trio Elétrico e Bandas de Frevo, Axé, Arrochadeira e Swingueira.

17h– Virgens de Borracha – Ruas do Povoado Borracha com Orquestra de Frevo.

19h – Borracha na Folia 2 – Principais ruas do Povoado Borracha com Banda Perfil do Frevo e Tony Madeira.