Seja na zona rural, distritos ou na sede do município, os alunos das escolas municipais recebem os mesmos cuidados da atual gestão. A educação infantil começou a receber os materiais didáticos ainda em Fevereiro deste ano. O kit estudantil contém livros didáticos, CDs educacionais e brinquedos. Tudo adquirido pela Prefeitura de Vicência, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esportes.

Durantes os dias 12 e 13 do mês de março, os alunos do Centro Infantil Monte Belo, no Povoado Angélicas, da Escola Municipal Jacy Estelita Guerra, no Imbú, da Escola Dr. Benjamim Azevedo, na Usina Barra e da Escola Alfredo Gomes, na Comunidade Quilombola de Trigueiros, receberam seus livros das mãos da secretária municipal de educação, Eliane Silveira. Os pequenos alunos, passam a estudar com um material de qualidade, que contribuirá de forma significativa no desenvolvimento da alfabetização.

A ação significa muito para o ensino público municipal, pois oferta melhores condições de ensino para as crianças. O novo material dará todo suporte na evolução do aprendizado.