Devido ao aumento de mais de 100% no número de matrículas, a Creche Casulo Tia Luiza precisou de mais espaço para receber as crianças com conforto e qualidade de ensino.  Para atender devidamente a demanda do município, a Prefeitura de Vicência, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esportes, apresentou na tarde desta quinta-feira (01), o novo ambiente de funcionamento da Creche, que fica localizado na Rua José Cândido de Oliveira, 79, por trás do Fórum.

O novo espaço conta com um ambiente amplo e muito confortável para as crianças de 8 meses até 4 anos de idade, que irão desfrutar de berçário, refeitório, biblioteca infantil, salas amplas e aconchegantes, parquinho de diversões e muito mais.

O prefeito Guiga Nunes esteve presente, junto com a secretária de educação, Eliane Silveira. Os demais secretários municipais também participaram da cerimônia, além de vereadores da Câmara Municipal.