Na tarde do último sábado (14), a Prefeitura de Vicência realizou duas importantes inaugurações para a população; a Academia da Saúde e a Creche da Chã dos Mandados.  As novas instalações irão possibilitar aos moradores locais um acesso mais fácil e tranquilo aos serviços oferecidos na saúde e educação.

A Creche irá atender dezenas de crianças com total conforto e qualidade de ensino, dispondo de berçários, refeitório, biblioteca infantil, parquinho e banheiros adaptados, além de contar com profissionais aptos e qualificados. Já a Academia da Saúde contará com sala multiuso, banheiros, consultório e área para prática de atividades físicas.

O momento contou com a participação em massa da comunidade beneficiada. Adultos e crianças disputavam espaço para conhecer cada cantinho das novas instalações, em especial, a nova Creche.

O prefeito, Guiga Nunes, entregou as obras à comunidade juntamente com do deputado estadual, Antônio Moraes, e o federal, Daniel Coelho. Também estiveram presentes: a secretaria de educação e esportes, Eliane Silveira, a secretaria de saúde, Valéria Queiroga, e os demais secretários e diretos municipais, além de vários representantes da Câmara de Vereadores.

This image requires alt text, but the alt text is currently blank. Either add alt text or mark the image as decorative.