A Creche Municipal Clotilde Vanderlei Alves, recém inaugurada na comunidade Chã dos Mandados, pela Prefeitura de Vicência, por meio da Secretaria de Educação e Esportes, iniciou as atividades do ano letivo 2018 nesta terça-feira (17).

A Creche conta com espaços amplos e dinâmicos, com total conforto e qualidade de ensino, dispondo de berçários, refeitório, biblioteca infantil, parquinho, banheiros infantis. O primeiro momento é de adaptação para as dezenas de crianças que ainda estão se familiarizando com o novo espaço fora de suas casas.

Antes da inauguração do espaço, os profissionais passaram por uma formação na sede da secretaria de educação, sobre o ‘cuidar e educar’ nas atividades da Creche. O objetivo foi de qualificar ainda mais os funcionários em relação ao ensino e cuidados com as crianças matriculadas no novo ambiente escolar.