A Prefeitura de Vicência divulgou no final da tarde desta segunda-feira (9), que estará realizando a entrega das 50 casas populares, no dia 1º de maio, dia do Trabalhador. A informação foi divulgada pelo próprio prefeito Guiga Nunes.

Ainda segundo o prefeito, as casas já estavam prontas há alguns meses, e o atraso da entrega ocorreu devido a burocracia na ligação da água e energia das residências. “Não queria cometer erros do passado, quando algumas casas foram entregues ou invadidas sem nenhuma condição. Conversamos com os moradores e explicação a situação. Infelizmente era algo que não dependia de nós. Mas, graças a Deus tudo está resolvido e vamos fazer uma grande festa no dia do trabalhador e entregar as novas residências”, explicou o prefeito Guiga.

Mais detalhes de como será e as autoridades que estão presentes serão divulgadas nos próximos dias.