A Prefeitura de Vicência divulgou na manhã desta quarta-feira (18), que estará fazendo o sorteio de uma casa popular, durante a entrega das 50 casas populares as famílias que foram afetadas pelas enchentes no município. A informação foi confirma pelo prefeito Guiga Nunes, que aproveitou para também divulgar em suas redes sociais.

De acordo com o secretário de Assistência Social, Humberto Santana, o sorteio será feito no dia 1º de maio, durante a entrega das demais casas. Essa “casa extra” será feita com recursos próprios da Prefeitura. Ainda de acordo com Humberto, para concorrer será preciso fazer sua inscrição e estar dentro de alguns requisitos.

PARA CONCORRER A CASA

Para realizar sua inscrição, você deverá comparecer ao Condomínio de Cursos, localizado na Avenida Estefânia Carneiro, de 23 a 27 de abril, das 8h às 12h. É necessário levar toda sua documentação e o número do NIS. Não poderão participar do sorteio pessoas que possuem algum cadastro em programa habitacional ou que já possua casa própria. É necessário ser residente no município.