Nesta segunda-feira (02), o Grupo Líder, desenvolvido pelo Sebrae, lançou o Programa Novo Norte (O lugar para empreender, viver e ser feliz), com a apresentação  do Plano de Desenvolvimento para a Mata Norte Pernambucana. O evento aconteceu no Sesc Ler, em Goiana e reuniu representantes de mais de 10 municípios da região.

O plano visa conectar os dirigentes na aplicação de ações em busca de um bem comum: o impulso e a promoção do desenvolvimento integrado da mata norte, por meio de iniciativas que explorem as potencialidades, assim como, a qualidade de vida de cada área descrita.

O projeto contempla os eixos: dinamização econômica e infraestrutura, saúde, educação e turismo, visando a produtividade, melhoria, e implantação de ações inovadoras em cada setor.

O município de Vicência esteve representado pela diretora de turismo, Joana D’Arck, pela coordenadora da sala do empreendedor, Daniela Moura, representantes do turismo municipal e secretaria de educação.