O final de semana foi bastante movimentado na Vila Murupé, em Vicência. A comunidade sediou o Festival Regional dos Jericos, que já chega à sua 27ª edição. A programação contou com apresentações culturais, gincana de motos, show de calouros, artísticos e muito mais durante os dois dias de festa.

Devido à paralisação dos caminhoneiros, resultando na falta de combustível em todo o país, a programação do sábado (26), sofreu alterações, porém, não impediu a continuação do evento, nem a presença do público. A diversão ficou por conta do show de calouros e da Ciranda de João Limoeiro. RR Sertanejo não se apresentou. Já o cantor Rogério Som cantou no palco principal, na noite do domingo (27). Em seguida, Damião Duarte, encantou a todos com seu romantismo trazendo em seu repertório grandes sucessos que marcaram época. Logos após, Jéssica Emanuelle, a dona da farra, esquentou a noite com muito swing e músicas atuais. Para fechar a noite em grande estilo, a principal atração do festival, a banda Arreio de Ouro, levou ao palco muito forró e grandes clássicos das vaquejadas.

Durante o dia de domingo (27), houve a gincana de motos, e apresentação cultural no mini trio, o tucaninho, com os emboladores de coco, Delegado e Antônio Cajú de Caueiras. Também se apresentou no trio, o artista local, Ramon Diego. Logo em seguida, o momento mais esperado, a corrida de jericos, que é disputada por corredores da comunidade e região.

O prefeito Guiga Nunes, esteve junto ao povo durante toda a disputa, acompanhado do deputado estadual, Antônio Moraes, secretários e diretores municipais, além de vários representantes da Câmara Municipal.