Na tarde desta sexta-feira (9), foi realizada a cerimônia de abertura da 59ª edição dos Jogos Escolares, da GRE Mata Norte. O evento aconteceu no Ginásio de Esportes de Vicência, e contou com delegações dos 19 munícipios da região. Além disso, diversas apresentações de danças, e a participação da Banda Roberto Magalhães, da Escola Dr. Joaquim Correia.

Em seu discurso, a gestora da GRE, Edvânia Arcanjo, agradeceu o empenho e a parceria com a Prefeitura de Vicência, através da Secretaria de Educação e Esportes. “Sem dúvidas, foi a abertura mais bonita de Jogos Escolares, durante minha gestão à frente da GRE Mata Norte. Mas, não poderíamos imaginar algo diferente, já que Vicência é referência no estado, em abertura de jogos escolares”, afirmou Edvânia.

A competição começa neste sábado (9) e vai até o dia 16 de junho, em Vicência e no município de São Vicente Ferrer.