A Prefeitura de Vicência, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos, divulgou na noite desta segunda-feira (4), através do Programa do Islan, a programação do São João 2018. Os festejos juninos começam dia 13, com a Caminhada do Forró.

Segundo o diretor de eventos, Juvenal Neguinha, a proposta é agradar todos os públicos. Já que na programação tem os mais variados estilos do forró. Já de acordo com o prefeito Guiga, a Prefeitura não poderia gastar mais do que isso no São João, tendo em vista, que a prioridade sempre será os serviços públicos de qualidade.

O Destaque fica para o cantor Avine Vinny, que agradou bastante os jovens com o seu forró estilizado. Duas atrações ainda serão divulgadas, já que a Prefeitura ainda aguarda uma definição da Fundarpe.

Confira a Programação:

Dia 13 – Caminhada do Forró – mais de 10 sanfoneiros

Dia 23 – Capim com Mel e Mahatma Costa

Dia 24 – Anjos do Forró e Luan Douglas

Dia 28 – Avine Vinny e Fundarpe (a definir)

Dia 29 – Capital do Sol e Geo Moura

Dia 30 – Priscila Senna, Musa e Fudarpe (a definir)