Para a criançada do município de Vicência, a tarde deste domingo (15), foi de muita festa e alegria. Não faltou diversão no evento realizado pela Prefeitura de Vicência, através das secretarias municipais, em comemoração ao dia nacional das crianças.

Teve parque de diversões, lanche, algodão doce, brincadeiras, presentes e muito mais. O festejo que aconteceu na Praça da Igreja Matriz foi dedicado aos pequenos, mas o divertimento ficou garantido para as crianças de todas as idades, que puderam reviver momentos da infância, através do repertório infantil e da recreação.

De acordo com o prefeito Guiga Nunes, o evento é o primeiro passo para dar seguimento ao projeto “Criança na Praça”, que tem como objetivo, fechar o centro da cidade uma vez ao mês para recreação, exposição de artesanato e apresentações culturais, levando alegria e entretenimento para toda a cidade.

Além do prefeito Guiga Nunes, estiveram presentes vários vereadores da Câmara de Vicência, e outras autoridades locais.