O prefeito Guilherme Nunes, o popular Guiga, visitou na tarde desta quinta-feira (14), as obras de melhoria que irão interligar o abastecimento de água do município. Agora, segundo a Companhia Pernambucana de Saneamento (COMPESA), toda a cidade estará recebendo água vinda da adutora do Siriji, na Vila Murupé.

A falta de água que se tornou constante nos últimos tempos tem preocupado moradores de todas as regiões do município. Há dias o líquido não chega às torneiras. Com reservatórios vazios, a população está sofrendo, racionando de todas as maneiras para conseguir suprir as necessidades mais urgentes.

Em publicação nas redes sociais, Guiga contou que a Prefeitura de Vicência disponibilizou materiais e máquinas necessárias para ajudar na conclusão das obras. “Tenho fé que muito em breve o problema esteja resolvido. Afinal, ninguém mais aguenta a falta de água”, disse o gestor.

Também estiveram presentes, o vereador Éder do Detran, e os diretores de transportes e obras: Ednaldo Laiguinha e Genivaldo Ferreira.