A boa sintonia entre vereadores e população tem saltado aos olhos na atual legislatura. O presidente da Câmara Municipal de Goiana, Carlos Viégas Júnior, tem pautado o seu trabalho justamente nesta maior proximidade entre o cidadão e o Poder Legislativo. Não por acaso as ações regulares de fiscalizações estão contando com um maciço apoio popular, como foi o caso das fiscalizações promovidas pelos vereadores nas comunidades de Meia Légua e Melões, em Tejucupapo, distrito de Goiana, no dia (25/8).

Os vereadores goianenses visitaram prédios públicos e conversaram com a população das comunidades, no intuito de obter maiores subsídios para a elaboração dos relatórios que serão entregues para a administração municipal, apontando pontos falhos e críticos que necessitam de urgente intervenção por parte da Prefeitura, além de apontar soluções e elencar sugestões para a resolução de problemas crônicos que atrapalham as comunidades.

Carlinhos, como é popularmente conhecido o presidente da Câmara de Vereadores, destacou a importância do trabalho desenvolvido pelos parlamentares. “Primeiramente tenho que ressaltar a participação de todos os vereadores nestas fiscalizações que estamos realizando, o que revela o comprometimento de todos eles com o município. É preciso destacar, também, que nossas fiscalizações não são ações isoladas. Pelo contrário, este trabalho que estamos desenvolvendo é contínuo e tem dado bons frutos para a população como, por exemplo, no caso da farmácia da Prefeitura”, disse.

Confira algumas imagens das fiscalizações promovidas pelos vereadores: